A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel e do Grupo Tático Especial (GTE) da 16ª Delegacia Seccional, realizou, na tarde desta terça-feira (24), uma operação que resultou no cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão preventiva nos municípios de Princesa Isabel e Manaíra, no Sertão paraibano.
Durante a ação, os policiais civis localizaram uma quantidade significativa de entorpecentes e materiais utilizados no tráfico de drogas em uma residência no bairro Jardim Carlota, em Princesa Isabel. O local pertence a uma mulher identificada pelas iniciais M.B.S., que está sendo investigada por envolvimento com o tráfico.
Na mesma operação, foi cumprido mandado de prisão preventiva contra um jovem de 21 anos, identificado pelas iniciais R.L.V., apontado como o autor de um homicídio ocorrido no último dia 17 de junho, em Manaíra. A vítima, G.A.S., de 50 anos, foi morta a tiros em uma emboscada. A motivação do crime teria sido torpe, segundo apontam as investigações.
Diante das evidências reunidas pela equipe de investigação, a autoridade policial representou pela prisão cautelar, que foi deferida pela Justiça.
O investigado foi detido, conduzido à delegacia e permanece à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população nas investigações e lembra que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 197.
POLICIA CIVIL: Investigar e Proteger
Nenhum comentário:
Postar um comentário