A Prefeitura de Flores, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, publicou a Portaria Conjunta nº 01 de 11 de março de 2025, que regulamenta a abertura de uma Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de 06 (seis) profissionais para atuar como Agentes Municipais de Trânsito. A medida tem como base o Decreto Municipal nº 004 de 20 de fevereiro de 2025 e a Lei Municipal nº 783 de 26 de junho de 2003, que permite a contratação temporária por tempo determinado. A decisão também se fundamenta na urgência da regulamentação do trânsito de veículos, estacionamentos e passeios para pedestres.
DETALHE DA SELEÇÃO:
A seleção será realizada em duas etapas, sendo elas:
- Análise curricular
- Aprovação em curso de formação e avaliação.
A seleção terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período, conforme interesse da Secretaria de Infraestrutura. Os aprovados serão convocados pela Secretaria de Administração e atuarão tanto na zona urbana quanto na zona rural do município de Flores-PE.
INSCRIÇÕES E CRITÉRIOS DE PARTICIPARÇÃO
Os interessados poderão se inscrever exclusivamente por e-mail, enviando os documentos necessários para selecaoflores@flores.pe.gov.br.
OS REQUESITOS OBRIGATÓRIOS INCLUEM:
- Ser brasileiro ou estar amparado pelo Art. 12 da Constituição Federal.
- Ter capacidade civil e estar em dia com as obrigações eleitorais.
- Estar quite com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino).
- Possuir CNH categoria AB.
- Estar apto fisicamente e mentalmente para exercer as funções.
- Apresentar documentos comprobatórios, como RG, CPF, comprovante de residência atualizado, diploma ou certificados de escolaridade, entre outros.
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